Main main main main default header logo aldeias

Com quanto você pode ajudar?

Preencha seus dados abaixo:

Escolha a forma de pagamento:

Por fim, seu endereço:

  • O DIA DAS CRIANÇAS EM MEIO A PANDEMIA remove_circle_outline

    Na maior crise sanitária em 100 anos, como podemos ajudar? 

    Apesar das crianças não fazerem parte do grupo de risco da Covid-19, os efeitos dessa pandemia para os pequenos têm sido devastadores.  

    No Brasil, já são mais de 140 mil mortos, entre eles pais, mães, irmãos e avós. Além disso, três em cada quatro crianças no mundo deixaram de frequentar a escola. Sem acesso à educação e ao suporte para lidar com os efeitos psicológicos das perdas e do isolamento social, muitas delas ainda estão tendo que enfrentar a pobreza extrema e a fome.  

    É para essas crianças que a Aldeias Infantis faz a diferença, levando nesse momento difícil não apenas alimentos e produtos essenciais, mas também conforto, proteção e assistência psicossocial. 

    O Dia das Crianças, que normalmente é motivo de alegria, esse ano é uma data para encarar a realidade dura e sofrida de milhares de crianças brasileiras. Quando você contribui com a nossa organização, além de fornecer os itens essenciais para uma vida digna, você possibilita que uma criança cresça com amor e desenvolva todo o seu potencial.  

    Qual tipo de infância você gostaria de proporcionar a uma criança? 

  • O QUE ESTAMOS FAZENDO? remove_circle_outline

    A Aldeias Infantis está presente em 31 localidades de Norte ao Sul do país, oferecendo atividades diárias que geram impactos positivos para mais de 11 mil pessoas, por meio de projetos de educação, esporte, lazer, geração de renda e empregabilidade, com foco na quebra dos ciclos de pobreza, violência e exclusão.

    Diante desta crise sanitária, a proteção e o cuidado das famílias que atendemos foram redobrados. Nos programas de acolhimento, além do apoio educacional e psicológico, as equipes trabalham junto às cuidadoras residentes para proteger as crianças de qualquer exposição ao COVID-19. 

    A organização humanitária, líder em cuidado infantil direto, está presente em 136 países e territórios e atua no Brasil há 53 anos, onde cuida de crianças, fortalece famílias, dá resposta a situações de emergência e advoga pelo direito das crianças, adolescentes e jovens.

Main thawte 150x150