Comece escolhendo o valor da sua doação mensal:

Diga um pouco sobre você:

Escolha a forma de pagamento:

Por fim, seu endereço:

  • Por que apadrinhar? remove_circle_outline

    Apadrinhar é abraçar uma causa onde é possível atuar diretamente no cuidado de uma criança ou adolescente que necessita de nossa ajuda. Durante o apadrinhamento, um forte vínculo é estabelecido e o padrinho muitas vezes é reconhecido pelo afilhado como um verdadeiro tutor e amigo.

     

     

     

  • Utilização da contribuição remove_circle_outline

    70% da contribuição do Padrinho SOS é destinada ao financiamento de projetos em que a criança apadrinhada participa, permitindo atender as necessidades diárias das crianças que estão sob os cuidados da Aldeias Infantis SOS Brasil e garantindo que elas recebam tudo o que precisam para seu desenvolvimento. A doação também proporciona a manutenção das instalações de apoio da organização como creches, escolas, oficinas e todos os serviços oferecidos pela SOS que beneficiam não só a criança apadrinhada, bem como toda a comunidade em que ela está inserida.

     

    Além disso, 30% da doação é utilizada para custos administrativos e operacionais, ou seja, é destinada aos setores da organização como administrativo, recursos humanos, tecnologia, captação de recursos e profissionais de relacionamento, que apoiam os programas.  O valor arrecadado também tem como objetivo custear tarifas bancárias e confecção de materiais de divulgação do programa de padrinhos.

  • Escolha da criança apadrinhada remove_circle_outline

    A Aldeias Infantis atribui aleatoriamente uma criança para o Padrinho SOS após a confirmação do ingresso ao programa de apadrinhamento. Essa atribuição é baseada na fila de inscrição de cada criança, de modo que todas elas possam ter a oportunidade a um Padrinho SOS.

  • Nosso Compromisso add_circle_outline
  • Aldeias Infantis SOS Brasil add_circle_outline
  • Nosso impacto no Brasil add_circle_outline
Main thawte 150x150